No final da tarde desta quarta-feira, 26 de junho, o prefeito Raylan Barroso foi recebido pelo vice-governador Carlos Almeida para tratar dos investimentos e parcerias entre a prefeitura e o Governo do Amazonas em prol de Eirunepé.

Durante o encontro, Raylan agradeceu o apoio que o Estado tem dado ao município, principalmente durante o período da cheia. Recentemente foi enviado um carregamento de ajuda humanitária para a cidade, que está com estado de emergência decretado e já tem mais de 12 mil pessoas afetadas com a subida do nível dos rios.

Eles ainda trataram dos investimentos que estão em andamento, principalmente em obras como o do matadouro municipal, essencial para o desenvolvimento econômico da região, bem como recursos para diversas áreas como Saúde, Educação e Infraestrutura.

“Eu saio satisfeito deste encontro, pois sempre temos as portas abertas para nossa Eirunepé. Sei que o governador Wilson Lima e o vice Carlos Almeida têm um compromisso muito grande com o interior e principalmente com nossa cidade. Esse relacionamento estreito entre as administrações garante benfeitorias para a população, o que é essencial”, afirmou o prefeito.